Tradução, Versão e Revisão

Atualmente as empresas multinacionais convivem diariamente com documentos, contratos, especificações técnicas e manuais em versões bilíngüe. Renomadas revistas acadêmicas nas áreas de Medicina, Engenharia e Relações Internacionais também estão em inglês. Portanto, para empresários e acadêmicos de hoje, é necessário a publicação de uma variedade de textos em inglês. Todd Irwin Marshall oferece tradução, versão e revisão, direcionados para companhias e para acadêmicos.

Para solicitar mais informações sobre os serviços de tradução, entre em contato com o Sr. Todd Marshall.

Experiência de Tradução - Versão

Todd Irwin Marshall tem quase 15 anos de experiência trabalhando com traduções e versões, tanto nos Estados Unidos quanto no Brasil. Presta serviços para universidades, como a Universidade de Campinas (UNICAMP), a Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e PUC-Minas, como também para empresas internacionais. As traduções e versões podem ser solicitadas em áreas de Odontologia, Farmácia, Fisioterapia, Marketing e Propaganda, Engenharia, Meio-ambiente, Telecomunicações, Contratos e Direito Internacional, Psicologia, Literatura e Teoria Literária, entre outras.

Revisão de Textos em Inglês

Este serviço é direcionado a acadêmicos com um nível avançado de inglês que têm a habilidade de escrever seus artigos diretamente em inglês, mas que precisam do auxílio de um revisor para atingir o nível de inglês exigido pelas revistas internacionais.

Todd Irwin Marshall é autor de artigos acadêmicos e poesias em revistas internacionais. Atualmente, trabalha com revisões para professores da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), PUC-Minas, entre outras, principalmente nas áreas de Odontologia, Farmácia e Medicina como também nas áreas de Engenharia, Geologia e nas áreas da sua formação acadêmica de Literatura, Teoria Literária e Lingüística.

imagem por alli

Rua Timbiras, 1560, sala 1106, Lourdes, 30140-061 Belo Horizonte - MG (31) 99598751

copyright 2008 @toddmarshall.com.br Todos os direitos reservados.