Theatrics

Língua, Comunicação e Improviso são partes imprescindíveis de qualquer processo de aprendizagem. Nesta abordagem quase nenhum diálogo ou situação sequer se repete de uma forma exata. Aprendizes de línguas precisam ter a habilidade de agir e de se adaptar a qualquer situação.

Nos cursos de Todd Irwin Marshall o aluno aprende uma das técnicas fundamentais do teatro: O Improviso. O Improviso inclui expressões corporais e faciais, tom de voz, entonação, padrões de acentuação, musicalidade da língua e outras façanhas importantíssimas para a comunicação do ser humano no seu cotidiano. Na sala de aula estes exercícios são muito mais que “role plays”, são um palco no qual os alunos utilizam as estruturas lexicais apresentados nos materiais junto com o improviso como um meio pelo qual poderá alcançar o seu objetivo principal – A Comunicação. O ponto central do Theatrics, como é a fluência do aprendiz e a comunicação da sua mensagem, mais do que a exatidão gramatical ou lexical.

Theatrics une três abordagens aparentemente heterogêneas – The Lexical Approach, The Communicative Approach e Teatro – de maneira dinâmica. Nestas aulas lúdicas e expressivas, independente do tamanho da turma ou do nível dos alunos, todos aprendem um novo conceito de motivação, inspiração e improviso.

Unindo as duas abordagens: Critical Thinking e Theatrics, os cursos de Todd Irwin Marshall criam um ambiente agradável dentro do qual o aluno pode sentir que aprender é divertido, prazeroso e útil.

imagem por laffya4k

Rua Timbiras, 1560, sala 1106, Lourdes, 30140-061 Belo Horizonte - MG (31) 99598751

copyright 2008 @toddmarshall.com.br Todos os direitos reservados.